O prazo para o envio de propostas foi prorrogado. Não deixe de aproveitar esta oportunidade.

Resumo

Encerra em: 439 dias
Início: 01/01/2018 - 00:00
Término: 30/01/2020 - 00:00

O Instituto Cooperforte foi criado em 2003 pela Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Funcionários das Instituições Públicas Federais (Cooperforte), com o intuito de institucionalizar e ampliar as ações de responsabilidade social que até então eram desenvolvidas na forma de voluntariado, já impactou mais de 80 mil pessoas e inseriu no mercado de trabalho mais de 25 mil pessoas, entre jovens e pessoas com deficiência, por meio de ações inclusivas de cidadania e geração de trabalho e renda.

Nesses 15 anos de existência, o Instituto vem criando novos programas, adotando mecanismos e processos inovadores e, é claro, contando com parceiros estratégicos e colaboradores que ajudaram no aperfeiçoamento e profissionalização do modelo de gestão de projetos sociais.


Sistema para cadastro

O Bússola - Gestão de Projetos Sociais é uma ferramenta web de gestão do trabalho social focada em auxiliar as organizações públicas ou privadas, com ou sem fins lucrativos, que doam, patrocinam, executam ou monitoram projetos sociais internos e externos.

No Bússola é possível publicar seus editais, receber propostas e acompanhar passo a passo a execução dos projetos aprovados, o Instituto Cooperforte utiliza o Bússola - Gestão de Projetos Sociais.

Logo
  • 1
    Passo 1
    Crie sua conta no Bússola
  • 2
    Passo 2
    Preencha as informações sobre sua organização
  • 3
    Passo 3
    Escreva sua proposta de projeto
  • 4
    Passo 4
    Envie a proposta e aguarde pela avaliação
Logo

CHAMADA DE PROJETOS 2018


O que estamos procurando?

Projetos, seguindo o propósito de “Transformar Realidades Socioeconômicas de Pessoas e Organizações Sociais” por meio de iniciativas alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e que promovam a capacitação e profissionalização em qualquer área econômica que permita a inserção no mundo do trabalho, obedecidas as demandas e vocações locais.


Quem pode participar

Organizações da Sociedade Civil – OSC, sem finalidade lucrativa, que atuem no terceiro setor, legalmente constituídas no país, adimplentes com suas obrigações fiscais.

Em caso de dúvidas entre com contato:

edital2018@institutocooperforte.org.br
(61) 98291-9518 - Fone/WhatsApp