Resumo

Encerra em: 44 dias
Início: 01/01/2018 - 00:00
Término: 31/12/2018 - 00:00

EDP Brasil

Com mais de 20 anos de atuação, a EDP Brasil é uma das cinco maiores empresas privadas do setor elétrico a operar em toda a cadeia de valor. A Companhia, que emprega mais de 10 mil colaboradores diretos e terceirizados, conta com 15 unidades de geração hidrelétrica e uma termelétrica, e atende cerca de 3,3 milhões de clientes em suas distribuidoras em São Paulo e no Espírito Santo, além de atuar em Transmissão, Geração, Comercialização e Soluções em Energia. No Brasil, é referência em áreas como Governança e Sustentabilidade, estando há 12 anos consecutivos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE).


Instituto EDP

Criado em 2007, o Instituto EDP é uma organização sem fins lucrativos, responsável pela gestão, desenvolvimento e coordenação dos investimentos socioambientais, culturais e esportivos do Grupo EDP no Brasil e suas controladas.
O Instituto EDP, em consonância à Política de Responsabilidade Social do Grupo EDP no Brasil, convida organizações sociais, culturais e esportivas a apresentar propostas para o processo de seleção pública de projetos.


Sistema para cadastro

O Bússola - Gestão de Projetos Sociais é uma ferramenta web de gestão do trabalho social focada em auxiliar as organizações públicas ou privadas, com ou sem fins lucrativos, que doam, patrocinam, executam ou monitoram projetos sociais internos e externos.

No Bússola é possível publicar seus editais, receber propostas e acompanhar passo a passo a execução dos projetos aprovados, o Instituto EDP utiliza o Bússola - Gestão de Projetos Sociais.

Logo
  • 1
    Passo 1
    Crie sua conta no Bússola
  • 2
    Passo 2
    Preencha as informações sobre sua organização
  • 3
    Passo 3
    Escreva sua proposta de projeto
  • 4
    Passo 4
    Envie a proposta e aguarde pela avaliação
Logo

PROJETOS SOCIOAMBIENTAIS - 2018

Este Canal é reservado para o banco de projetos de 2018 que serão analisados pelo Instituto EDP e, os alinhados ao nosso regulamento, poderão ser classificados para inicio em 2019. (clique no botão "INSCREVER" no alto, lado direito).


O que estamos procurando?

Buscamos projetos com caráter cultural, esportivo, social e de atenção à saúde que contemplem o fortalecimento do capital humano das comunidades onde o grupo EDP está inserido.
Os projetos devem ser executados principalmente nas nossas cidades prioritárias.
Cidades Prioritárias


Quem pode participar

Proponentes de projetos aprovados por leis de incentivo ou para investimento direto das empresas do Grupo EDP.