Resumo

Início: 09/09/2019 - 00:00
Término: 07/10/2019 - 00:00

>>>>>> Prorrogamos as inscrições até 7/10/2019 <<<<<< .


O Instituto EDP, em consonância à Política de Responsabilidade Social do Grupo EDP no Brasil e da EDP Renováveis Brasil, convida organizações socioambientais, culturais e esportivas a apresentar propostas para o processo de seleção pública de projetos, durante o período de inscrições entre 9 de setembro e 7 de outubro de 2019.

Criado em 2007, o Instituto EDP é uma organização sem fins lucrativos, responsável pela gestão, desenvolvimento e coordenação dos investimentos socioambientais, culturais e esportivos do Grupo EDP no Brasil e suas controladas.


Sistema para cadastro

O Bússola - Gestão de Projetos Sociais é uma ferramenta web de gestão do trabalho social focada em auxiliar as organizações públicas ou privadas, com ou sem fins lucrativos, que doam, patrocinam, executam ou monitoram projetos sociais internos e externos.

No Bússola é possível publicar seus editais, receber propostas e acompanhar passo a passo a execução dos projetos aprovados, o Instituto EDP utiliza o Bússola - Gestão de Projetos Sociais.

Logo
  • 1
    Passo 1
    Crie sua conta no Bússola
  • 2
    Passo 2
    Preencha as informações sobre sua organização
  • 3
    Passo 3
    Escreva sua proposta de projeto
  • 4
    Passo 4
    Envie a proposta e aguarde pela avaliação
Logo

Edital EDP 2019- 2020 - Seleção Pública de Projetos

Poderão se eleger propostas nas áreas de concessão das distribuidoras da EDP em São Paulo e Espírito Santo, além das regiões onde estão os empreendimentos de geração da empresa no Amapá, Ceará e Tocantins e dos parque eólicos da EDP Renováveis Brasil no Rio Grande do Norte e no Rio Grande do Sul.
Para participar da seleção, as organizações deverão preencher o cadastro no portal, sendo que os projetos incentivados, deverão anexar cópia do Diário Oficial com a aprovação do Projeto na respectiva Lei de incentivo, com data para captação de recursos. Para os projetos culturais incentivados, serão aceitos apenas projetos para o Ceará, Rio Grande do Norte e do Rio Grande do Sul

O processo de seleção será realizado em quatro etapas: adequação aos critérios gerais de elegibilidade, avaliação qualitativa e classificação pelo comitê de seleção, visitas técnicas e de negociação, e análise documental.

O resultado do edital será divulgado em 18 de novembro.


O que estamos procurando?

Buscamos projetos com caráter cultural, esportivo, social, ambiental e de atenção à saúde que contemplem o fortalecimento do capital humano das comunidades onde o grupo EDP está inserido.
Os projetos devem ser executados principalmente nas nossas cidades prioritárias.

Cidades Prioritárias


Quem pode participar